Na manhã desta quarta feira (23/01/13), o CIOSP Mossoró foi informado por populares, que em uma estrada carroçavel antes da Faz. São João localizada as margens da RN-015 que liga Mossoró a o município vizinho Barauna-RN, distante cerca de 2 Km de Mossoró, vários cheques, documentos e malotes de diversos bancos foram abandonados
no matagal.
A estrada que serve para o transporte de água através de carros pipas, fica localizada ao lado direito da RN-015, e como diversos carros tanque passam pelo local os papéis foram logo percebido por um dos motoristas que passavam na manhã de hoje. Entre os documentos o que mais chamou atenção foi vários lotes de cheques de diversas agências bancárias de Mossoró. A polícia foi ao local juntamente com o ITEP para realizar os procedimentos de perícia e descobrirem de onde os malotes foram roubados.





passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !