Um detento do pavilhão 01 do regime fechado da Penitenciária Agrícola Mário Negocio, morreu a caminho do hospital, no final da tarde de sábado 19 de Janeiro de 2013, após ser alvejado no peito com um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, os agentes penitenciários, foram chamados para conter um detento do regime fechado do complexo penal, que aparentava está drogado e teria agredido outros dois presos, companheiros de regime. Um irmão do acusado teria tentado conter o mesmo e como não conseguiu acionou a segurança externa, pois o acusado estava ferido. Ainda segundo informações o detento teria agredido o agente e tentado tomar sua arma.

Niellyton Moura de Oliveira, “Macau” de 26 anos de idade natural da cidade de Macau, que cumpria pena acusado de assalto e trafico de droga, teria agredido com um tapa no rosto e ainda tentou tomar a arma de um dos agentes. A arma disparou atingindo o peito de “Macau” que ainda foi socorrido pelos agentes para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já deu entrada sem vida.

Era dia de visita e a ação agressiva de “Macau” foi percebida por muitas testemunhas, que se encontravam dentro do complexo penal. O fato aconteceu após a saída das visitas.

A direção do complexo penal pediu apoio a Central de Operações da policia militar para realizar uma contagem entre os detentos do regime fechado e saber o que realmente aconteceu. Uma tentativa de rebelião e fuga não foi descartada, pela direção.



Ocamera

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !