Na madrugada de ontem sexta-feira, 11/01, por volta 00h20 min. a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio que teria acontecido no Bairro Lavoisier Maia, naquela cidade. Chegando no local informado, os Policiais Militares se depararam com a pessoa de 
José Flávio Costa de Araújo, vulgo “Chuvinha” 34 anos, em sua residência, o qual estava com dois ferimentos no braço. Questionado sobre o que teria ocorrido, José Flávio disse que, ao chegar próximo a sua residência, percebeu um homem em uma moto, que imaginou que fosse um vigia de rua. Porém, antes de adentrar a sua residência, a vítima foi surpreendida por dois disparos de arma de fogo, que partiram do motoqueiro.
Um dos tiros atingiu o braço da vítima, mas, segundo ela, o projétil atingiria seu rosto, e isso não aconteceu porque, ao perceber a arma apontada em sua direção, teria movimentado um braço encobrindo sua face. Segundo a vítima, o atirador estava em uma moto, com capacete preto e usava uma jaqueta preta. Após efetuar os disparos, o motoqueiro fugiu em alta velocidade e, apesar de fazer várias diligências, a Polícia não conseguiu identificar o suspeito.
O mais curioso da ocorrência é que José Flávio havia sido preso na manhã da quinta-feira, 10, acusado de furtar uma loja de armas na cidade de Angicos. Na oportunidade, ele foi preso com várias caixas de cartuchos de espingarda 12, que pertencia à loja Diel Caça e Pesca. Apesar da prisão, José Flávio foi ouvido e liberado em seguida.
A Polícia não sabe se a tentativa de homicídio tem a ver com o roubo à loja de armas, principalmente porque José Flávio tem muitos desafetos, uma vez que já praticou outros crimes.

Focoelho / Mossoro Atento
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !