CARAÚBAS (RN) - Mais um grave acidente em menos de 24 horas entre uma motocicleta e uma caminhonete D20 cor vinho, na manhã deste sábado (26), por volta das 9h40min, na RN 117 na cidade de Caraúbas/RN, deixa uma vítima gravemente ferida. Segundo testemunhas que conversaram com a reportagem do Icém Caraúbas,
Gilcemberg de Lima Souza, de 42 anos, vinha do Posto JP e atravessou a RN 117 sem olhar e foi colhido por uma caminhonete que trafegava sentido Rodoviária na zona urbana do município. Populares levaram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que sofreu uma lesão gravíssima com fraturas expostas na perna direita, quebrando em três cantos e deixando os tendões expostos. Ele também sofreu uma forte pancada na cabeça e tem suspeita de traumatismo craniano, pois estava sem capacete e seu estado é grave, no entanto ele estava consciente. Logo que foi atendido, Gilcemberg de Lima foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. A Polícia da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), adverte a todos os caraubenses sobre a necessidade do uso do capacete, pois em menos de 24 horas já são contabilizados dois graves acidentes na zona urbana de Caraúbas/RN.






icemCaraubas/PassandoNahora/MossoroAlerta
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !