O CIOSP Mossoró foi acionado nas primeiras horas desta sexta feira (25/01/13), por volta das 1:00hs da madrugada informando que elementos armados renderam o vigilante da empresa EIT e um outro vigilante de uma draga existente as margens do Rio Mossoró, na BR-304 mais precisamente na Barragem de Genésio, onde de lá, levaram dois caminhões carregados de varões de ferro que servia para a construção de virgas de sustentação para a costrução de viadutos do complexo viário.
De acordo com um dos vigilantes os elementos chegaram pelo matagal no leito do rio, renderam o vigilante da draga (máquina usada para retirada de areia do rio) e em seguida renderam ele na parte de cima da BR-304 com uma ama apontada para sua cabeça e disseram: " Esses ferros é do governo então é nosso, o senhor fique quieto que não vamos fazer nada contra o senhor, apenas levaremos os ferros". Nesse momento se aproximou dois caminhões e os homens passaram a carrega-los para o lasto do caminhão e tomaram rumo ignorado.
A viatura 228 Sds Ailton Reis e Luiz Gê foram ao local colheram informações e patrulharam a área com apoio de outras viaturas no intuito de localizar esses caminhões com a carga mais até o momento nada foi encontrado.

passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !