Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró no ano 2013. O crime aconteçeu na manhã desta quarta feira (23/01/13) por volta das 7:30hs na Rua Leví de Melo Batista, bairro Alto da Pelonha próximo ao colégio Vingt Rosado.
A vítima de nome Pedro Narcísio Alves Gomes, 31 anos foi alvejado na cabeça, enquanto pilotava sua moto tipo FAN preta de placa NOA-5889, por dois elementos em uma moto escura e capacete escuro. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU para o HRTM. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
No local do ocorrido uma discussão em torno dos primeiros socorros a Pedro. Populares queriam colocar o  mesmo dentro da viatura policial o que não foi permitido pelos policiais, pois o SAMU já tinha sido acionado e uma viatura de Suporte Avançado foi ao local para da  suporte necessário a vítima. Todos os esforços de médicos, enfermeiros tanto do SAMU como do Hospital Regional Tarcísio Maia, não foi suficiente para salvar a vida deste jovem. 
O crime será investigado pela DEHOM de Mossoró.







passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !