No final da manhã de hoje 18 de janeiro de 2013 em um patrulhamento de rotina na Rua Anatália de Melo Alves no bairo Paredões em Mossoro,se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta tipo BIZ de cor vermelha, quando os policiais tentaram abordá-los, os meliantes saíram em disparada tentando fugir da ação dos policias. os policiais militares da viatura 221 Dantas e
Vitor G surpreenderam os menores de idade portando um rifle da marca ROSSI calibre 22 com onze munições intactas. Os menores infratores foram conduzido para a delegacia de menores para que sejam adotados os procedimentos de praxe e por serem menores logo logo estarão em casa pronto para cometer mais atos infracionais. será que esse rifle era para caçar passarinho?.A motocicleta pertencia à mãe de um dos menores, e foi feito a entrega na delegacia.



Passando Na Hora

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !