No final da tarde de hoje sabado 26 de janeiro de 2012 foi registrado mais um homicídio em Mossoró.A Polícia militar (ROCAM17) Composta pelos Cabo Renixon,Sds Nogueira e Alan a (ROCAM17) Sds Bruno,Aciole e Fernandes mais a viatura 1216 Sds Paulo e Francielso foram atender um denuncia de populares que em uma residência numa rua projetada do Bairro Malvinas havia varios elementos usando drogas e em uma bebedeira. Que entre eles estava um elemento identificado como Rafael Faustino Soares vulgo Rafael preto foragido do CEDUC acusado de varios crimes,ao chegar no local a polícia foi recebida a bala e no revide Rafael levou a pior.Com o mesmo foi apreendido um revolver calibre 38
com varias muniçoes deflagradas e 13 pedras de crack,o individuo ainda chegou a ser socorrido pela polícia para o hospital regional Tarcisio Maia mais não resitiu e veio a óbito Rafael Preto, tinha passagens pela polícia por assaltos, e era acusado de ter praticado várias tentativas de homicídios. 


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !