O serviço de terraplenagem na área que vai abrigar o novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-304, saída para Natal, foi iniciado. O ambiente de trabalho que deverá ficar pronto no meio do ano vai melhorar os serviços e as fiscalizações do órgão de trânsito.

Conforme o projeto, a área construída será de cerca de 200 metros quadrados e compreende ainda alojamentos, pátio e um observatório elevado onde os policiais poderão ter uma visão melhor em todo o entorno e pista.

“A nova estrutura dará um melhor suporte ao efetivo, possibilitando uma oferta de atendimento melhor e também facilitar a visualização e fiscalização – nesse local não tem atalhos próximos e locais onde os veículos possam procurar um caminho para se esconder”, explicou o inspetor Aliathar Gibson, chefe da 4ª Delegacia de PRF de Mossoró.

A construção do novo posto da PRF é localizada no Km 57 da BR-304, próximo à ponte do Rio Angicos. O atual posto, no KM 48, será desativado em decorrência das obras do Complexo Viário da Abolição. A estrutura também não oferece as melhores condições de trabalho.

Segundo o inspetor, a mudança de um local para o outro será feita imediatamente após o término da construção.

Alguns dos veículos que se amontoam no atual posto serão levados para o novo local. Outra parte será leiloada. “Vamos fazer um levantamento a partir de fevereiro para saber quais serão leiloados e o resto será levado, pois lá tem muito espaço”, informou Aliathar Gibson.

MELHORIA - O outro posto da PRF na BR-304, localizado na saída para Tibau, passou por reformas recentemente. Foram feitas novas pinturas e instalação de novos equipamentos e material de rotina.

Tibau Noticias
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !