Vigilante do Centro de Estudos Supletivos, localizado, próximo ao Colégio Diocesano Santa Luzia, no Bairro Santo Antonio foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na manhã de segunda feira 14 de Janeiro de 2013. 

Segundo Informações, "Francisco Cleiton Ralf da Silva" de 26 anos de idade, foi surpreendido por dois elementos que chegaram ao local e tentaram tomar a arma do vigilante. Cleiton teria reagido e na troca de tiros o mesmo foi alvejado na região abdominal e na boca, chegando a perder alguns dentes no local. O carro da diretora do estabelecimento ficou danificado após os disparos.

A policia não tem informações da motivação da tentativa de homicídio. Nada foi subtraído da vitima.

O vigilante que presta serviço a Escola, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por um oficial da Policia Militar, que passava pelo local. O militar ainda efetuou vários disparos contra os indivíduos que abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.

FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !