Suspeito do assalto, ainda não identificado.
Durante o assalto realizado na noite de ontem (22), um dos acusados de participar do sinistro deixou o aparelho celular cair. Os policiais da Força Tática, equipe 03, apreenderam o aparelho e nele encontraram algumas fotos que irão ajudar a identificar o acusado.Segundo os policiais, o suspeito não é de Assu e nas fotos o mesmo faz apologia ao crime exibindo armas e uma tatuagem de um fuzil AK47, sem se preocupar com a presença de uma criança como pode ser visto.



A Polícia Militar de Assu pede a quem souber o paradeiro ou o nome do suspeito denunciar através do 190 ou 3331-6518 ou ainda nos comentários dos blogs da região, que terá a garantia de

Suspeito demonstrando poder de fogo com duas pistolas...
...e um revolver.
No detalhe, o cabo do revolver na cintura e a criança ao lado
Tatuagem do Fuzil nas costas e a criança ao fundo.
Relembra a noticia


                                                                Posto Florestal Assaltado Em Assu
Na noite de ontem (22), por volta das 23hs, dois homens efetuaram um assalto ao posto florestal localizado as margens da BR-304 em Assu.
Segundo informações, os acusados chegaram armados em uma moto  e anunciaram o assalto, na fuga levaram de um cliente uma caminhonete Hillux de cor verde e em seguida fugiram com destino ao conjunto Parati 2000 em Assu.
Policiais realizaram diligencias e na fuga pelo Parati os acusados abandonaram o veiculo roubado, invadiram uma residência, saíram pulando muros em meio a uma troca de tiros com os policiais e adentraram no matagal.
A caminhonete abandonada foi recuperada e entregue ao proprietário pela polícia.

Segundo os policiais um dos acusados do assalto no momento da fuga no posto, deixou cair um aparelho celular e através deste, os policiais acreditam chegar a identifica-lo.

Fonte : Força Tatica Assu 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

4 comments:

  1. Anônimo20:19:00

    esse elemento e de tibau rn filho do cb nilson,saiu recentemente da cadeia de caraubas onde hoje o mesmo reside na cidade de caraubas o nome dele e nicollas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:32:00

    O nome dele é Nicolas, Filho do Cabo Nilson.... É natural de Tibau mas mora atualmente em caraúbas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:03:00

    cabra safado,vagabundo ,,vai morrer tambem breve,breve

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:28:00

    Esse Safado, vagabundo o nome dele é nicollas ele é filho do cabo Nilson esse lezado vai morrer tambem em breve

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !