Durante patrulhamento de rotina realizado por policiais da Base Integrada Cidadã do bairro Santo Antônio (BIC), sob o comando do Sargento Alfredo, com apoio do G.T.O, um elemento de nome Ronieri Pereira Bezerra de 27 anos de idade, terminou sendo abordado e preso no bairro, e depois conduzido para a Delegacia de Plantão.
Ronieri trafegava em uma motoneta tipo
Traxx de cor azul, segundo a polícia produto de roubo, e uma arma de brinquedo tipo pistola, cerca de 74 reais em dinheiro fracionado, documentação original da moto, um cordão banhado a ouro, uma carteira de cédulas, e um aparelho celular. O Sargento Alfredo informou ainda, que Ronieri responde por tentativa de homicídio e tráfico de drogas no estado do Ceará, mas, segundo ele, já estaria limpo com a justiça. Estava, disse a autoridade policial, não dando muita credibilidade a versão apresentada pelo elemento. Ronieri Pereira Bezerra, foi apresentado ao Dr. Denys Carvalho da Ponte, que adotou as medidas cabíveis de acordo com a lei.

 (Local da ocorrência)
 (Local da ocorrência)

 (Local da ocorrência)





BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !