A Antiga Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (Defur), localizado na Avenida Abel Coelho, Próximo ao Supermercado ( CIDADE ) poderá abrigar uma nova unidade da Base Integrada Cidadã (BIC), da região dos Abolições 1 , 2 ,3 , 4, 5 . Pra Prevenir Assaltos Constantemente No Local .
A informação da possibilidade da escolha do local, foi divulgada através do Twitter, pelo Comandante do 2º
BPM, Alvibá Gomes.
A prefeita Cláudia Regina esteve em Brasília, onde conseguiu inserir o município de Mossoró no Programa Brasil Mais Seguro, do Governo Federal. Poderão ser implantadas a partir de 2014, mais três Bases Integrada Cidadã (BIC) para atender os bairros Abolição, Belo Horizonte e Nova Vida.
O imóvel, hoje desativado, pertence a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed), e deverá passar por revitalização e receber estruturação adequada para funcionar como base.
A BIC é uma iniciativa piloto implantada primeiramente no Bairro Santo Antônio e já conseguiu zerar o índice de homicídio na região em apenas um mês de execução.



Ismael Sousa
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !