Um homem foi preso na manhã da terça-feira (17) suspeito de tentar subornar policiais militares na cidade de Assu, interior do Rio Grande do Norte. Os policiais do NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) que realizava o patrulhamento de rotina, foram surpreendidos quando ao abordar o condutor de uma motocicleta que furou o semáforo vermelho, ofereceu R$ 100 para ter sua moto ter liberada. A oferta foi
recusada e o motociclista acabou sendo preso em flagrante por corrupção ativa. O caso aconteceu às 10h da terça-feira na Av. Senador João Câmara, no centro da cidade, próximo ao Banco do Brasil. De acordo com os policias, o motociclista identificado como José Hilton de Jesus Urbano, foi abordado por não ter respeitado o semáforo vermelho, e ao ser solicitada a sua carteira de habilitação e CRLV da moto, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Foi comunicado ao condutor que seu veículo seria conduzido ao pátio do 10º BPM, e nesse momento ele tentou negociar com os policiais. A equipe, que estava na abordagem informou que ele seria autuado, e que possivelmente teria que pagar a multa prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e o seu veículo conduzido para o 10º BPM, sendo liberado após quitação dos débitos pendentes na motocicleta. Nesse momento, segundo o policial, Hilton ofereceu dinheiro para que sua moto fosse liberada. Perguntou se não poderia ajeitar a situação, e foi logo oferecendo R$ 100 para tentar subornar os policias que não tiveram alternativa senão prendê-lo por corrupção ativa. O homem, que tem 23 anos de idade, está preso no Centro de Detenção Provisório, em Assu. O crime de corrupção ativa é inafiançável, e o acusado pode pegar até 12 anos de prisão.


NORE/BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !