Agentes da - DIVIPOE ( Divisão de Polícia do Oeste ) e da  - DEFUR, ( Delegacia de Furtos e Roubos ) prenderam no final da tarde desta sexta feira 20 de setembro de 2013,um jovem acusado de praticar assaltos em Mossoró.Guilherme Figueiredo Alves Duarte,19 anos de idade,residente na rua Manoel Benício no Bairro Santo Antônio,foi
preso em casa e conduzido à DP de Plantão.
Segundo informações dos agentes,o jovem vinha sendo investigado pela prática de assaltos e furtos apartir de denuncias de vítimas.
Após uma abordagem na residência do acusado os agentes encontraram um revolver calibre 38,relógios,pedras de diamante para aneis,além de dois aneis de formatura,cordão de ouro,saquinhos plásticos,maconha e tesoura.
A Polícia ainda conseguiu localizar  um jogo de rodas liga leves,furtado de um comercio,um motor bomba e uma maleta,que foram vendidos a uma pessoa a qual a polícia não revelou a identidade,para não atrapalhar as investigações.
ocamera2
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !