Foi Registrado Na Tarde desse Sábado (21)  Uma Tentativa de Homicídio Na Cidade De Mossoró Segundo Informações Dois adolescentes de motocicleta Fan de cor vermelha e vestidos como ninjas tentam matar um jovem na rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 15 horas de sábado 21 de Setembro de 2013.

José Ronny Cavalcante de 23 anos de idade, residente na rua Melo Franco foi alvejado e apresentava dois ferimentos transfixantes, nos dedos e mão direita e região lateral direita do abdomem com o projetil alojado.

Populares informaram aos Policiais da Viatura da Base Integrada Comunitária, que os elementos se aproximaram e efetuaram cerca de três disparos no jovem que estava em frente a residencia de seus pais. 

Ainda de acordo com a equipe da viatura “Bic” comandada pelo Sgt Juscelino, Cb Carlos Maísa e o Sd F. Andrade, a vitima pertence a uma família de Evangélicos, não tem envolvimento com droga e a motivação pode está relacionada a um namoro, de Ronny com alguém ligada aos acusados. A policia já dispõe dos nomes dos acusados e segundo informações, são menores.

José Ronny foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e transferido em uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ocamera
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !