Um sargento da Polícia Militar, lotado no 11º Batalhão, foi preso em flagrante delito, na tarde desta sexta-feira (2), pela prática do crime de concussão. De acordo com o delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, esse crime é registrado quando um servidor público recebe alguma vantagem indevida em razão da sua função.

Ainda segundo o delegado, o sargento teria ido até o loteamento Santa Teresa, em São Gonçalo do Amarante, passava por alguns estabelecimentos comerciais, fardado, pedindo dinheiro para comprar um botijão de gás.

Um dos comerciantes confirmou ao Portal BO que o sargento chegou pedindo dinheiro para comprar o gás e, com isso, ele entregou R$ 30. Depois disso, o homem começou a observar o policial e viu que ele entrou em outros estabelecimentos.

O comerciante perguntou aos colegas e descobriu que o sargento usava o mesmo argumento e também pediu dinheiro. Reginaldo Pereira do Nascimento, de 48 anos, acabou sendo preso e autuado pela Polícia Civil pelo crime de concussão. O policial não quis conversar com a imprensa para apresentar sua versão dos fatos.


Por Sérgio Costa / Portal BO/Ocamera
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !