Um homem aparentemente com problemas mentais, deu bastante trabalho a Polícia Militar na tarde de hoje (04/09/13) após quase ser linchado por populares nas proximidades do Hotel Caraúbas no centro da cidade.
Policiais da Força Tática - 02 foram acionados pelo CIOSP informando que um homem estaria despido(nu) em via pública e estava sendo agredido por populares. Os policiais chegaram rápido e tiveram bastante trabalho pra conter a vítima, o mesmo saiu correndo em disparada, entrando em estabelecimentos comerciais. Segundo socorristas do SAMU, que foram acionados, o mesmo já tem histórico de internamento com problemas psiquiátricos. Depois de muito trabalho os policiais com ajuda de populares e comerciantes conseguiram deter o rapaz, um funcionário de uma loja o vestiu com uma roupa da própria loja e em seguida o SAMU com o apoio da polícia o conduziu para o HRTM para ser medicado.  



















PASSANDO NA HORA

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !