Por volta das 10 horas da manhã de hoje (17) de setembro de 2013 dois elementos a bordo de uma moto HONDA BIS de cor preta placa NNT 5899 Mossoró, sendo que um deles armado renderam duas pessoas próximo ao supermercado Izamar na Av.Presidente Dutra subtraindo um cordão de ouro carteira de cedulas dinheiro etc...
A polícia foi acionada que via CIOSP acionou a ROCAM 03 sob o comando do Cb Miguel  e os Sds Renato e Adriano com apoio de agentes do GETRAN localizaram os meliantes e iniciaram uma perseguição aos mesmos.
Na rua Frei Miguelino no bairro 12 anos o condutor da moto que não portava documentos e foi reconhecido pelas vítimas disse se chamar Fransuilis da Costa Oliveira 19 anos perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo e acabou preso já o seu comparsa conseguiu fugir.
"Fransuilis" foi conduzido para a DP de plantão com alguns objetos de uma das vítimas que estava em poder do mesmo ,juntamente com a moto apreendida para ser apresentado a autoridade policial que tomará as medidas cabiveis




BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !