A triste realidade continua para própietarios de motocicletas furtadas ou tomadas de assalto na cidade de Mossoró e sempre quem acaba arcando com o prejuizo e o cidadão de bem que trabalha e da duro para na maioria das vezes comprar pagando prestações e acaba sendo vítima desses meliantes.
   E nescessario com urgência o endurecimento das leis para que se possa coibir esse tipo de prática colocando na
cadeia não somente quem rouba (na maioria das vezes o famoso DIMENOR)mais tambem quem compra esse tipo de material. 
Na tarde de quinta feira, 12 de setembro de 2013, mais uma vez policiais da Radio Patrulha 235 Manoel e Lucio, receberam informações via (CIOSP) Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, informando que um caçador tinha encontrado um quadro de uma motocicleta tipo Traxx de cor preta totalmente desmontada e parte de outra moto tipo Honda Fan de cor vermelha, placa MYM 1334 – Mossoró, em um matagal de difícil acesso entre a BR 304 e a Estrada da Raiz em Mossoró.De acordo com as informações da polícia moto FAN foi  tomada de assalto no mês de junho do corrente ano em Mossoró, o que sobrou das duas motocicletas foi conduzida pelos policiais até a delegacia de plantão  para os procedimentos cabíveis ou seja devolver os restos mortais das motos para seus legítimos donos



Fotos Jr.Dantas 4DZPatrulha/passandonahora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !