Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no final da manhã de hoje (22) de setembro de 2013 no cruzamento da BR 304 com a RN 117 (estrada que vai para Governador Dix Sept Rosado) deixando gravemente ferido o frentista do posto Laser Daniel Henrique Pereira de Almeida 22 anos  residente no conjunto Santa Delmira em Mossoró,
De acordo com as informações colhidas no local do acidente a vítima estava vindo do Santa Delmira pela BR 304 para o posto Laser que fica em frente a base da Petróbras onde trabalha a bordo de sua moto HONDA de cor prata placa MYX 1196 Alexandria RN quando o veículo tipo CROSS FOX de cor vermelha placas MXM 3341 conduzido por Igor Moraes Mendes atravessou a BR onde aconteceu a colisão.
Após o acidente o condutor do CROSS FOX perdeu o controle do veículo descendo uma ribanceira que fica na lateral da pista,a PRF e a Polícia Militar estiveram no local dando apoio a ocorrência.
A vítima foi socorrida consciente por uma equipe do SAMU e conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia







Condutor do cross fox (Camisa rosa)
BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !