Um adolescente identificado como Brendo Diego da Silva de 17 anos de idade morreu depois de reagir a uma abordagem policial.
O Fato se deu por volta das 05 horas desta manhã de domingo 15 de setembro de 2013 no bairro Alameda dos cajueiros em Mossoró.
Policiais de uma VTR que cobre aquela área foram acionados pelo CIOSP para atendimento a ocorrência naquele bairro e quando chegaram ao local se depararam com uma pessoa, a pé armada de revolver.

O adolescente não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e ainda reagiu atirando contra a guarnição.
Os Policiais militares revidaram e Brendo Diego foi alvejado com um disparo na região abdominal.
O mesmo foi socorrido pela própria polícia para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu e veio a óbito.

Com o adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 6 munições sendo três intactas uma deflagrada, duas batidas e três intactas.
Segundo o Sargento Sóstenes, oficial de Dia do 12º BPM, a polícia tem informações que o jovem é suspeito de participar de vários assaltos durante a noite de sábado e madrugada de domingo, no Alto de São Manoel.


ocamera2
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !