Populares conseguiram socorrer um jovem, na manhã deste sábado (21), após o mesmo ter sido enterrado vivo, em um morro, no loteamento Santa Cecília, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. A vítima tinha sido espancada e enterrada viva, mas conseguiu sair do buraco e pedir ajuda.
A ocorrência foi registrada próximo ao Rio

Doce, onde os populares visualizaram a vítima agonizando e pedindo por socorro. Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento ao jovem.
Atordoado, a vítima se identificou como sendo Diego. Algumas pessoas que estiveram no local disseram que ele era conhecido pelo apelido de João da Mata. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que quatro homens teriam arrastado o jovem até a área do morro e o enterrado, possivelmente acreditando que ele estava morto.
Diego foi bastante agredido, tendo hematomas por várias partes do corpo e um ferimento profundo na cabeça. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado. O jovem foi levado para o Hospital Santa Catarina e está internado em recuperação.
PORTAL BO/passandonahora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !