Policiais da Força Tática, sob o comando do Cb Gomes “Quebra” e os Sd's Maxssuel e M.Oliveira, prenderam no final da manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, um indivíduo. Marcos Antônio Pereira Oliveira, 25 anos de idade,foi detido na tarde desta domingo 15 de setembro de 2013,em uma residência localizada à rua Anatália de Melo Alves,no bairro Paredões em Mossoró,sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com o jovem os policiais da Força Tática,encontraram um revolver calibre 38 municiado e três tabletes de maconha.
Marcos Antônio não esboçou qualquerreação a prisão e foi conduzido com o material à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.
Ao ser ouvido pelo Delegado de Plantão o acusado alegou que é viciado em drogas e que estaria usando a arma de fogo para se defender de seus inimigos.
Outras pessoas que estavam na residência onde o Marcos Antônio foi presos,conseguiram furar o cerco policial e conseguiram fugir



Passando na Hora/ocamera2
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !