A Polícia Militar de Currais Novos vem a cada dia mostrando sua força no combate ao crime.  Nesta sexta-feira (20), localizou dois adolescentes, de 15 e 16 anos, acusados de assaltar o Posto Toscano, localizado as margens da BR 226, por volta das 20 horas e subtrair dinheiro dos frentistas. Eles chegaram numa moto Yamaha Factor vermelha, mostraram a arma e saíram com aproximadamente R$ 600,00.
Logo em seguida começou o trabalho da PM, com investigação e abordagem até chegar aos acusados, que confessaram o crime. “Não tem emprego nessa cidade, então a gente tem que meter a mão e levar”, disse um dos acusados que tem uma extensa ficha de crimes, apesar de ter apenas 16 anos. Homicídio, várias tentativas de homicídio, outros assaltos, roubos e tráfico de drogas, pesam contra esse adolescente que poderia estar curtindo a juventude. Com eles foi apreendido, cocaína, maconha, parte do dinheiro do assalto e uma balança de precisão.
A Polícia Militar mais uma vez teve que deslocar uma guarnição até Caicó para registrar a ocorrência, na expectativa que os mesmos ficassem, pelo menos, em um centro de abrigo para menores infratores, tendo em vista o grau de periculosidade da dupla.
MENOR DE 16 ANOS (CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PE
RICULOSIDADE)

Fonte: Jotadantas.com via Blog da PM Currais Novos
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !