Desde a madrugada de sexta feira, 20 de setembro de 2013, uma equipe de Policiais Civis da Cidade de Tabuleiro do Norte/CE, comandado pelo delegado titular da referida cidade, o Bacharel Cidorgeton, conhecido como Tony, com um MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA em mãos, expedido no dia 19/09/2013, pelo Juiz Tácio Gurgel Barreto da Comarca de Tabuleiro do Norte/CE. Em desfavor da pessoa de JUVENAL OLIVEIRA DA SILVA, solteiro, morador do Sitio Aldeia Velha Zona Rural da Cidade.  
       No meio Dr. Cidorgeton - Delegado de Tabuleiro do Norte/CE.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado Tony, dão conta que um trabalho investigativo que ele e sua equipe fizeram na Cidade de Tabuleiro do Norte, descobriu que JUVENAL acusado de um homicídio naquela cidade, tinha se refugiado na Cidade de Mossoró, nas primeiras horas de sexta feira (20), o delegado e sua equipe conseguiram prender o acusado em um bar na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o mesmo antes de ser recambiado para a Cidade de Tabuleiro, disse ao delegado que a arma que ele tinha subtraído da vitima do homicídio por ele praticado, teria vendido a um comerciante no Conjunto Habitacional Abolição II.

O delgado e sua equipe foram até o endereço do comerciante repassado pelo homicida JUVENAL nas proximidades d “TRE” no Abolição II em Mossoró, e em poder do mesmo os policiais encontraram o revolver calibre 38, 16 balas intactas, uma espingarda calibre 36 e 09 cartuchos deflagrados. 
 Armas e munições apreendidas com comerciante em Mossoró

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O comerciante foi conduzido até a delegacia de plantão de Mossoró pelos Agentes de Policia Civis do Ceará, juntamente com as armas e as munições para ser apresentado ao delegado plantonista, onde será autuado por posse ilegal de arma, mais como o crime de posse de arma é afiançável, o delegado arbitrará fiança que após ser pago o comerciante será automaticamente liberado e responderá pelo crime em liberdade.


Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo delegado Tony, o comerciante vai ser investigado de ele tem ou não envolvimento com o homicida Juvenal que responde por um crime de homicídio, uma tentativa de homicídio, um 157, por assalto na Cidade de Tabuleiro do Norte.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !