Por volta das 12:30 dessa quarta feira (19) de setembro de 2013 um elemento identificado como Marcondes do Nascimento 29 anos adentrou na Farmacia Cristo Rei na cidade de Assu/RN se utilizando de uma faca de mesa anunciou o assalto colocando a faca no pescoço da vítima e subtarindo um aparelho celular.
Populares que presenciaram a ação criminosa conseguiram prender o assaltante e quando se preparavam para dar "um moi de peia" no elemento a FORÇA TÀTICA de Assu chegou salvando o bandido.
No tulmulto apareceu outra vítima que contou que o elemento na ultima terça feira (17) "Marcondes" foi ate a loja que trabalha tambem em Assu (Prices noiva) se passou por um cliente experimentou um terno e em seguida usando o mesmo "modus operandi" conseguiu levar um celular 40 reais e ainda deixou a mesma trancada após o assalto.
O bandido foi conduzido para a DP de plantão em Mossoró e apresentado a autoridade policial que tomará as medidas cabiveis.

BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !