Policiais do GTO subordinados ao 2°BPM de Mossoró durante um patrulhamento de rotina na Av. Dineuf Rosado (Leste/Oeste) no final da manhã desse sabado (21) de setembro de 2013 suspeitaram de dois individuos que estavam em uma moto TRAXX de cor vermelha cujas caracteristicas são identicas a denunciadas por varias vítimas de assalto na cidade de Mossoró. 
Durante a abordagem foi encontrado
com um dos menores que são primos ambos com 16 anos residentes no bairro Santo Antônio em Mossoró um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Um dos menores apreendidos ja tem passagem por furto e o outro e acusado de um homicídio contra Ramílton Silva do Nascimento, "Pombão" no Bairro barrocas no dia 8 de janeiro de 2012. Os menores apreendidos foram conduzidos para a DP de planntão juntamente com a moto e a arma apreendida para serem apresentados a autoridade policial que tomará as medidas de praxe de acordo com o "ECA" Estatuto da Criança e do Adolescente.
Ou seja as crianças serão ouvidas e liberadas para quem sabe ainda hoje conseguirem outra arma para continuar atormentando as pessoas de bem. Lamentavel que as autoridades não tomem providencias no sentido de mudar essa lei que so serve na realidade para incentivar cada vez mais os menores a entrar no mundo do crime.




BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !