Imagens e Video/Redes Sociais

Uma discussão termina com uma pessoa ferida a golpes de faca na cidade de Baraúnas, na manhã de hoje (11) de fevereiro de 2016.

Segundo a Policia Civil, a vitima identificada como, José Leôncio de 58 anos, tava bebendo em um bar perto do mercado juntamente com o aposentado identificado como Rafael simão de Andrade 68 anos, quando os dos dois idosos começaram a discutir. Rafael Simão desferiu uma facada no abdômen de seu companheiro de mesa  José Leôncio.

Uma ambulância da Samu foi acionada e levou José Leôncio para a Hospital Tarcísio Maia em Mossoró com as vísceras de Fora.

Após o ato criminoso, Rafael simão fugiu do local para uma residencia de um parente onde lavou e escondeu a faca usada no crime mais foi localizado minutos depois e foi levado para o dp para fazer os procedimentos na forma da lei.

Rafael não soube explicar o motivo, pois esta muito embriagado.


A Vitima José Leôncio de 58 anos



Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !