A ousadia dos bandidos do bairro de Felipe camarão resultou na morte de dois e na prisão de outros dois infratores sendo um identificado como “jefinho”, que é considerado o terror daquele bairro e a apreensão de quatro revólveres calibre 38, dois rádios comunicadores, uma grande quantidade de maconha, crack e dinheiro fracionado, proveniente da comercialização do entorpecente.
Av7-zoxVVzAjPQBZV78I-k55eBlRnbBu27KdEzc6_yTy
A ocorrência se deu quando os policiais da Força Tática realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com um dos jovens em cima de um muro de uma residência na Rua Santa Isabel, que ao perceber a chegada da viatura, sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o jovem que não resistiu morrendo no local.

Outros quatro bandidos ao ouvirem os disparos, saíram da residência com as armas na mão, sem saber que a troca de tiros tinha sido com a Polícia Militar e ao perceberem que eram os policiais, tentaram correr para os fundos da casa.
Os policiais pediram reforço e realizaram o cerco no local, mas os infratores não se entregaram e continuaram atirando e outro bandido acabou sendo ferido no interior da residência e também não resistiu aos ferimentos.
O Jefinho e um outro comparsa, acabaram sendo capturado e um quinto elemento que estava na residência conseguiu fugir, subindo o morro e indo em direção ao Leningrado, mas segundo os militares que participaram da ocorrência, ele estaria ferido na região da nádega e deve procurar atendimento médico em alguma unidade hospitalar, que já foram informadas sobre o infrator. Com ele os policiais visualizaram uma pistola calibre 380, modelo inox, utilizada para efetuar os disparos contra a polícia no momento da fuga.
Um dos policiais acabou machucando o dedo na ocorrência e precisou de atendimentos médicos. O material e o infrator detido foram levados a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência.
AiFChDhuYdwHFuRvNvotPz3g5QgIdsPWLmRYOo4pKV1i
Os peritos do instituto Técnico e científico de Polícia (ITEP) e os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção da pessoa (HTPP) estão o local da ocorrência, realizando a perícia e a investigação preliminar, como também a identificação dos infratores que foram a óbito.

A quadrilha é apontada como responsável pelo tráfico de drogas no bairro de Felipe Camarão e são suspeitos de cometerem vários assaltos na zona Sul e Oeste de Natal.
Fonte: 190RN

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !