Clécio Jose Alves de Medeiros, 22 anos de idade

Os Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações e da Primeira Distrital, sob o comando do Dr. José Vieira de Castro foram até a Cadeia publica de Mossoró na tarde desta segunda, para dar ciência a um mandado de prisão preventiva por assalto em uma pessoa identificada como Clécio Jose Alves de Medeiros, 22 anos de idade.

Clécio José foi preso na quarta-feira (17) pelos Policiais Rodoviários Federais (PRF), na BR 304, o mesmo estava dirigindo embriagado. 
O mesmo foi autuado e como não pagou a fiança estabelecida pela Lei Seca, foi levado para a Cadeia Pública onde permanece preso.

De acordo com informações, os Familiares de Clécio, não pagaram a fiança porque sabiam que ele ficaria preso, pois ele tinha um mandado de prisão que estava pra ser expedido por Assalto (Art.157).

Nesta segunda-feira, o Juiz das Execuções penais Dr, Cláudio Mendes, expediu o mandado de prisão preventiva. como o acusado já estava preso, os policiais foram na cadeia só para dar ciência ao mesmo. sobre a decisão da justiça.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !