Lenilson Bezerra da Silva o "Guegueu" 27 anos foi preso na manhã desta terça feira 26 de julho, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Mossoró. 

O mesmo acompanhado de um advogado foi até a 1ª Delegacia de Polícia, no Alto São Manoel, atendento uma intimação e quando chegou na DP para prestar depoimento, foi surpreendido por uma mandado judicial. 

Segundo o delegado Renato Batista, Guegueu é acusado de envolvimento com assaltos e homícidio em Mossoró. Uma das vezes que ele foi preso tinha participado juntamento com dois comparsas de um arrombamento em uma residência no Conjunto Vingt Rosado. 

Após ser preso, Lenilson Bezerra da Silva, foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal, onde ficará disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele também é suspeito de envolvimento em homicídio.

-Fim da linha
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !