O não comparecimento implicará em corte no fornecimento do serviço pois após a entrega dos imóveis a Companhia faz fiscalização e procede a intervenção dos ramais de água.
O não comparecimento implicará em corte no fornecimento do serviço pois após a entrega dos imóveis a Companhia faz fiscalização e procede a intervenção dos ramais de água.

Os moradores de conjuntos residenciais recém entregues com a ligação predial de água em funcionamento devem obrigatoriamente comparecer aos escritórios da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para regularizar seu cadastro e formalizar o pedido de ligação de água. É necessário levar originais e cópias dos documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cópia e original do documento de regularização do imóvel (escritura ou documento da prefeitura) seja por doação ou de compra e venda. A conta de água obrigatoriamente fica no nome do proprietário do imóvel.
O não comparecimento implicará em corte no fornecimento do serviço pois após a entrega dos imóveis a Companhia faz fiscalização e procede a intervenção dos ramais de água. Em Mossoró, por exemplo, a prefeitura entregou recentemente o conjunto Jardim das Palmeiras dentro do programa de erradicação de favelas. Os beneficiados devem comparecer aos escritórios da Companhia para regularizar sua situação. É comum na entrega de conjuntos residenciais que a rede de água já seja entregue pronta, inclusive já instalado o hidrômetro (medidor). Por encontrar o sistema pronto, em alguns casos o usuário não lembra de procurar a Companhia para regularizar sua situação.
A chefe da Unidade de Receita de Mossoró, Ridsa Rodrigues, informa que o registro junto à Companhia impede o corte de serviço. “Isto porque existem pessoas que não vão morar no imóvel e a Caern corta a ligação de água para não fazer a cobrança do serviço. Se a pessoa não comparecer, a fiscalização da Companhia pode proceder o corte de água”, ressalta.
Este procedimento deve ser feito em todo o Rio Grande do Norte e também para casos em que o imóvel integra outras modalidades de aquisição como aqueles junto à Caixa. Em Mossoró, por exemplo, conjuntos residenciais estão em franca expansão. Recentemente foram entregues o residencial Santa Júlia e estão sendo comercializadas uma ampla área em Nova Mossoró.
Fonte: Jornal O Mossoroense
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !