(Imagem/InterTv Cabugi)


Policiais civis da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN) prenderam, na tarde desta sexta-feira (08), o foragido da Justiça Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, por fraudar jogos oficiais no Campeonato Potiguar deste ano. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão aos crimes de Intolerância Esportiva (Dade) do estado de São Paulo, sendo expedido um mandado de prisão temporária e cumprido hoje, quando Marcos, que foi treinador de futebol no RN, apresentou-se espontaneamente na DPGRAN após ter conhecimento acerca do mandado.

De acordo com o diretor-adjunto da DPGRAN, Júlio Costa, o homem ficará preso temporariamente no Rio Grande do Norte, até o seu recambiamento para o estado de São Paulo. “Estamos em processo de comunicação da prisão com o cumprimento do mandado de prisão temporária, aguardando uma equipe da delegacia de São Paulo, que é responsável pelo inquérito, para a transferência de Marcos para o sistema prisional de lá”, afirmou o delegado Júlio Costa. 190rn
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !