A policia militar da cidade de Tibau prendeu nesta quinta-feira (23), por volta das 10:00 horas dois menores, acusados de assalto, fato ocorrido na praia, nas proximidades do chapeu da pedra  onde foram vítimas Alexandre Ferreira e sua esposa. Os elementos levaram (01)uma máquina digital Sony,( 01) um aparelho celular Samsung e o (01 ) um relógio, em seguida as vítimas conseguiram chegar até a Delegacia de Polícia de Tibau, onde prestaram queixa e várias viaturas se deslocaram até o local da ocorrência.

Alguns minutos após a viatura da CIPAM com os Soldados Oliveira e Fonseca com o apoio da ROCAM que estava em Tibau em patrulhamento na Vila dos Cajueiros, avistaram os elementos com as características repassadas pelas vítimas, e em poder dos mesmos encontraram 01 máquina digital e informaram que o resto dos pertences já haviam sido repassados para outras pessoas ,até o momento a arma citada pelas vitimas não foi encontrada pelos os policiais e os menores negam a existência da arma.

Os menores foram conduzidos para Delegacia onde prestaram esclarecimentos sobre o fato ocorrido,e em seguida encaminhados para a cidade de Areia de Branca.

Outras pessoas da cidade de Tibau também se envolveram com a ocorrência por motivo de receptação.
   Tibau Noticias
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !