Na noite de hoje 21 de janeiro por volta das 19:30hs aconteceu um assalto na padaria Delicias do Vale que fica localizada em frente a praça de eventos da cidade de Itajá. Segundo informações dois elementos armados em uma moto fan de cor preta e de placa NOF 4410 de Assu, chegaram na padaria anunciaram
o assalto, após o ato delituoso os meliantes fugiram com destino a comunidade das Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu. A policia foi acionada e de imediato saíram em perseguição aos meliantes, houve troca de tiros e um dos elementos por nome de Nikilaudo Fernandes da Fé, 22 anos que residia na Travessa próximo a delegacia tombou morto, a equipe do SAMU foi até o local mais nada pôde ser feito, já o segundo elemento comparsa de Nikilaudo tendo por enquanto o nome preservado para não atrapalhar no trabalho da polícia, fugiu entrando pelo matagal. Várias diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e prender o segundo elemento que diante de informações já é um velho conhecido da polícia e que reside em Assu.


Focoelho/passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !