Policiais das viaturas Força Tática-02 e 03, fecharam uma fabrica de lança-perfume do tipo loló na manhã deste sábado, 19 de Janeiro de 2013, na Rua Inácio Fernandes, no Conjunto Santa Helena em Mossoró, onde foram presas quatro pessoas, dentre elas um menor de 16 anos.
Foram presos na residência: 
-Marcelo Marcos Alves de Souza, 26 anos de idade, dono da casa. 

-Francisco Neulo Batista Fernandes ,vulgo "Pombão", 23 anos de idade, que estava em liberdade condicional, mas é considerado foragido da justiça, pois deveria se apresentar ao Fórum e não compareceu.
-William Marinho de Freitas, 18 anos de idade, e um adolescente de 16 anos de idade.
A polícia estourou a fabrica clandestina de entorpecentes graças aos PMs Gomes e Saldanha que ao realizarem patrulhamento no Santa Helena sentiram o odor do lança-perfume ao passarem em frente a residência.
Os Policiais resolveram abordar um elemento conhecido como "Pombão" que estava fora da casa e este confessou que estava dando guarita aos demais companheiros que estavam no interior da residência.
Segundo informações da PM, todo material seria vendido no período do carnaval. Os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Além da droga a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. O dono da casa também foi autuado por porte ilegal de arma.






VTRs DA OCORRÊNCIA:
Força Tática 02: Gomes,Eugênio Moreira e Ismar
Força 03: SDs: Saldanha,Dos Santos e Jasson
passando na hora .
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !