Polícia Militar recuperou na manhã de hoje (23/01/2013),  uma moto tipo POP de cor preta e  placa NOA- 5649 Mossoró, que foi tomada de assaslto no dia de ontem (22/01/2013) as 21:00hs proximo a Rafitex no sinal do cruzamento das Ruas 6 de Janeiro, com a Rua João Cordeiro. De acordo com a vítima que se encontrava na DP de Plantão no Alto de
São Manoel, ele parou no sinal quando dois homens em uma bicicleta anunciaram o assalto, abandonando a bicicleta e levando a sua moto.
O CIOSP informou aos policiais da RP-227 Sd-Manoel e Sd Moacir que a mesma foi abandonada na Rua Raimundo Andrade de Figueiredo, bairro Borrocas em um barraco de madeira próximo a uma casa em construção. Devido a área ser bastante desconhecida por ter várias casas em construção, a moto só foi localizada devido a grande experiênçia dos policiais militares que averiguaram todos os barracos existentes nas redondezas.






passando na hora

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !