No final da tarde desta segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013, policiais da Força Tática (Grupo de Elite da Polícia Militar) prenderam dois elementos em uma residência localizada na Rua Anatália de Melo Alves, bairro Paredões em Mossoró.
   A Polícia Militar recebeu informações que tinha um ponto de venda de drogas no local vinha monitorando o local. Um menor de 16 anos de idade, que é foragido do CIAD foi recapturado e o elemento por nome de Diego Souza Pontes, 19 anos, dono da residência foi preso.
  De acordo com o Tenente Júlio César, comandante da Força Tática, durante a prisão, Diego Souza tentou subornar o mesmo, oferecendo-lhe a quantia de R$ 2 mil reais. O tenente informou que Diego não chegou a mostrar o dinheiro, mas através do celular o comandante gravou o momento da tentativa de suborno e realizou a prisão em flagrante do traficante.
  "No momento da abordagem, o elemento tentou me subornar oferecendo o dinheiro, mas nós policiais, somos preparados para esse tipo de situação, efetuamos a prisão em flagrante por tentativa de corrupção", disse o Tenente.
  Foram apreendidos na residência: 1 espingarda, 4 pés de maconha, 10 pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 cachimbo, cerca de R$145,00 em dinheiro fracionado, 1 cardeneta de anotações sobre a venda da droga, 2 celulares e 1 toca-cd.
  Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Dr. Cleiton Pinho.


passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !