Policiais da Força Tática-1 SDs Gomes, R. Soares e Wildney com apoio da FT comando em patrulhamento de rotina no inicio da tarde desta segunda-feira (28/01/2013) pela Rua João da Escócia, bairro Nova Betânia deteram dois menores em uma Trax de cor preta roubada e com um revolver calibre 32.
  Os dois menores de 17 anos, morador do bairro Boa Vista e outro adolescente de 14 anos de idade, residente no Nova Betânia e já são bastante conhecidos da polícia. No momento da abordagem o RV cal. 32 com duas munições sendo uma deflagrada e uma intacta foi localizado com o menor de 14 anos.
  Os jovens disseram aos policiais que estavam rondando e esperava o momento certo de realizar assaltos na região e que esse RV 32 serve apenas para matar barata e que os outros revolver novos são usados durante a noite.
  A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Menor para serem feitos os procedimentos.

  No caminho da delegacia do menor infrator, os policiais conseguiram recapturar outro menor foragido do CIAD e que já responde a vários artigos. Ele também foi encaminhado a delegacia do adolescente para ser realizado os procedimentos.

Viaturas da ocorrência:
Força Tática, Grupo de Elite da Polícia Militar
FT Comando e FT-1 





Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !