A população da cidade de Governador Dix Sept Rosado acordou assustada com o forte barulho de explosões fato registrado durante a madrugada desta quinta feira, 31 de janeiro de 2.013, por volta de 01 hora e 30 minutos, quando cerca de 10 bandidos fortemente armados, invadiram a cidade e explodiram parte da frente do prédio do Banco do Brasil, e três caixas eletrônicos. Os bandidos adentraram a
cidade em um carro potente de cor prata, renderam inicialmente uma mulher que estava em uma esquina aguardando uma ambulância da Prefeitura Municipal para ir a Natal fazer uns exames médicos, e depois renderam dois vigias de rua que passavam pelo local. De acordo com a polícia, o grupo se dividiu nas imediações do banco. Alguns bandidos ficaram dando cobertura, enquanto que outros agiram na explosão. Ao tomar conhecimento da ação criminosa, a polícia de Governador imediatamente pediu apoio a Mossoró, através do Ciosp, que por sua vez apressadamente enviou várias viaturas ao local, sob o comando do oficial Valadares, que realizou diligências na região por estradas vicinais, sítios, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes. Para dificultar a ação policial, os elementos espalharam grampos na estrada sentido Mossoró Governador, e Governador Caraúbas. Um dos pneus de uma das viaturas do G T O furou ao passar por cima de um dos grampos. A gerente do Banco informou a polícia que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro existente nos caixas, exatamente o que eles disse quando estavam fugindo. “ Hoje não deu certo, mas na próximo d disse um dos bandidos". 





Ferreira monte
Fotos/Jr Dantas
passnado na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !