Na tarde de hoje 07 de janeiro por volta das 16:45hs um veiculo tipo saveiro de placas MOO 0887 conduzido por João Batista residente no sitio Canto da varzinha próximo a comunidade do Riacho zona rural de Assu veio a capotar. Segundo informações do motorista que seguia do sitio para Assu e ao chegar no trecho onde ocorreu o acidente foi trancado por um veiculo carregado de
refrigerante da Pepsi, motivo pelo qual veio a capotar com a família e por sorte ninguém morreu, “disse João Batista.” No veiculo viajava a esposa do motorista, o filho por nome de João Batista Filho mais conhecido por Neném, um primo por nome de Derlivan e uma criança de apenas 5 anos que foi socorrida antes da chegada do SAMU para o hospital regional de Assu, com um corte profundo em um dos braços. A VTR de Triunfo Potiguar esteve no local, pois a mesma se dirigia ao PA em Assu e ficou a todo tempo controlando a via até a chegada do NORE e a VTR de Assu.




FONTE : Focoelho / Mossoro Atento

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !