No final da tarde da última quarta-feira, 09, a equipe de agentes da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator DEA recapturou um adolescente que havia fugido do Centro Educacional de Mossoró (CEDUC).

F. B. da S. de 16 anos, foi encontrado por trás do Hipermercado Queiroz, no bairro Paredões. O local é conhecido como ponto para venda e consumo de drogas, em virtude do grande número de Algarobas que camuflam a região.

Além do menor, outros três homens estavam no local, mas nenhuma droga foi encontrada. Durante a abordagem, o adolescente ainda tentou evitar a prisão se identificando por “Lucas”, mas logo foi reconhecido pelos agentes.

“Sabemos que as fugas acontecem, não apenas nos presídios, como também nos sistemas para os menores infratores. Mesmo assim, a Polícia Civil está nas ruas e vai recapturar os egressos quantas vezes seja necessário”, declarou a titular da DEA, Liana Aragão.


Ocamera/ Mossoro ATento
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !