O blog Serrinha de Fato, recebeu hoje (25/01) um e-mail da filha do senhor, Antônio Oliveira Lima, de 83 anos, conhecido como seu Brasil, que está desaparecido desde o dia 19/08/12, o mesmo é residente da cidade de Quixadá-CE, e sofre de mal de Alzheimer em estágio avançado. A única noticia que ela teve, após quase seis meses do desaparecimento do seu pai, foi que existia um senhor, que se encontrava perambulando, entre a cidade de Serrinha dos Pintos e a serra de Martins, dormindo num posto de gasolina na cidade, e este poderia ser seu pai.
Após receber o administrador do Blog de Serrinha dos Pintos foi atrás de informações, saber se esse homem encontrava-se de fato entre as cidades citadass, mas até o momento não tiveram nenhuma informação a respeito de seu Antônio.
Vamos ajudar a encontrar esse senhor. Se você o viu andando por aí, por favor, entrar em contato com sua filha, pelo o seguinte telefone: (85)9637-2011 (TIM), falar com Priscila Oliveira; ou ainda com o blog Serrinha de Fato pelo fone (84) 9985-8045; ou procure as autoridades policiais de sua cidade e comunique da aparição desse senhor, elas saberão o que fazer. O importante é encontrar seu Antônio e devolvê-lo para sua família.

Fonte: Blog Serrinha de Fato/Passando na hora



Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !