Por volta das 11h00 min, desta quarta-feira, 23/01/2013 as Polícia Militar e Civil de Jucurutu, em uma abordagem de rotina, prenderam, próximo à Vila do Velame, na BR 226, quatro homens, em um carro Celta azul , placas HYR – 0409, de Mossoró. Na oportunidade, os Policiais perceberam que o veículo tinha placas de fora, e trafegava em atitude suspeita, por isso resolveram fazer a abordagem. No veículo, os Policiais encontraram uma espingarda cal. 12 e dois cartuchos intactos. Alguns deles têm passagens pela Polícia por crimes como assalto, formação de quadrilha e porte ilegal
de arma de fogo. Os Policiais identificaram e fizeram o levantamento da vida de cada um, os nomes dos mesmos são:Bruno da Costa Derlan correia de 22 anos,Alcivan Alves da Rocha Junior,Raiton Alves Juvictor e Marcio Rogério Peregrino da Silva todos Mosorroenses. É importante destacar que as Polícia Militar e Civil estão nesse trabalho de prevenção, abordando veículos em atitude suspeita, principalmente quando as placas são de outras cidades.





PM de Jucurutu/passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !