Em ação conjunta da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) e a 2°DP, a polícia civil conseguiu prender três pessoas, dois revolveres e quase meio quilo de maconha na manhã desta segunda-feira (28/01/2013) no bairro Ouro Negro em Mossoró.
A PC fazia diligência na Rua Januário Pereira Pimenta sobre uma investigação de homicídio, quando se depararam com um elemento armado de revolver, que fazia segurança de uma residência e recebeu voz de prisão.
Ao adentrar a casa foram encontrados pelos policiais quase 500g de maconha e um revolver calibre 38 com 9 munições.
Foram Presos: Alan Victor Gomes, 21 anos de idade, dono da casa e sua esposa, Ingrid Oliveira da Silva, 22 anos, e Júlio César Pereira Rosa, 20 anos, vulgo “Baby”, residente na Travessa Mota Neto, 10, Ouro Negro, que estava de posse do revolver calibre 32 com duas munições.
O trio foi levado para a DENARC, onde foi apresentado ao delegado Dr. Denys Carvalho e autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !