Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (20/01/13) por populares informando que um carro tipo Pálio estaria abandonado em uma estrada carroçável após o bairro Bom Jesus, mais precisamente na comunidade de Camurupim Zona Rural distante cerca de 8km de Mossoró.
Duas viaturas foram ao local e constataram que o mesmo foi produto de roubo e estava com placa adulterada. O pálio foi tomado de assalto na última sexta feira em Mossoró, onde elementos renderam um colega nosso de imprensa Bruno Barreto da TV Mossoró, e seus familiares no bairro Santa Delmira e teriam levado o Pálio.
Segundo a Polícia na noite de ontem este mesmo carro teria participado de um assalto na cidade de Almino Afonso, ocasião em que os indivíduos fizeram um verdadeiro arrastão a uma residência lá. Segundo os policiais no local duas redes estavam armadas o que leva a crer que os elementos dormiram no local. No interior do carro vários pertences das vítimas da cidade de Almino Afonso foram conduzido juntamente com o carro que foi levado pelo seu proprietário a DP de plantão para os procedimentos de praxe.









passando na hora

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !