Mais uma morte violenta foi registrada por volta de 21 horas de quinta feira 17 de Janeiro de 2012. O crime aconteceu na Avenida da Integração, entre os bairro Santa Delmira e Redenção em Mossoró.

Maria Luana Oliveira de Souza, 17 anos de idade, natural da cidade de Itaú, foi alvejada com um disparo na boca, quando chegava em casa. Segundo informações, a jovem retornava de uma lanchonete em companhia do namorado e foram surpreendidos por dois indivíduos que passaram pelo local em uma motocicleta, atirando.

Luana foi atingida na calçada da residencia enquanto aguardava sua mãe abrir a porta. Ela caiu no meio da sala da residencia já sem vida. Um Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi acionada, mas apenas constatou a morte da jovem.

Policiais militares que atenderam a ocorrência, acreditam que o alvo da ação criminosa, era o companheiro da moça que tem envolvimento com trafico de droga no Bairro. Os militares foram informados ainda que a jovem também estava envolvida com o vicio.

As viaturas de Radio Patrulha da área, comandadas pelo Sgt Nílson e o Cb Geraldo, com apoio dos Sd's Evandro e Robson Alves, fizeram o isolamento do local, para os procedimentos e remoção do corpo, realizados pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.

Ocamera
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !