Cinco indivíduos foram detidos em Baraúna no inicio da tarde de quinta feira 24 de Janeiro de 2013, acusados de furtar e uma motocicleta na cidade. Quatro são menores de idade, sendo três de Baraúna e um maior e outro menor de Mossoró. Francisco Airton Sena da Silva, 18 anos de idade, residente na Favela do Fio, no Bairro Abolição IV, foi preso acusado
de receptação, formação de quadrilha e corrupção de menores. Ele comprou a motocicleta Pop por 150 reais e já havia desmontado, com ajuda de um menor, que trabalha como auxiliar de mecânico, que também foi detido. Como aconteceu: No ultimo domingo, um adolescente furtou uma motocicleta de um comerciante em Baraúna e com ajuda de outros dois menores escondeu a moto, que na tarde de segunda feira foi vendida para “Airton Sena” por 150 reais. Airton retirou o motor da Pop e colocou em uma Bis de sua propriedade e escondeu o que sobrou da motocicleta na estrada da Granja, zona rural de Mossoró. Ontem a polícia de Baraúna, recebeu informações de quem teria praticado o furto. O jovem foi detido e apontou os demais envolvidos. Todos os envolvidos confessaram a participação e foram conduzidos para a Delegacia do Alto de São Manoel e apresentados ao delegado de plantão. Segundo os policiais envolvidos na operação, que contou com a participação da Policia militar e civil da cidade, apesar de todos serem considerados primários, eles podem está envolvidos em outros delitos praticados na região. Policia Militar Baraúna: Cb Marcondes Sd Damião Alves Policia Civil de Baraúna: Agentes Euzébio Neto e Ademar. 

OCAMERA/PASSANDO NA HORA /MOSSORO ALERTA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !