Dois veículos, sendo um deles carbonizado, foram encontrados na manhã de hoje (4), por volta das 6h, em um terreno nas proximidades da estrada da Granja, no bairro Abolição III, em Mossoró.  Os veículos são do tipo Pálio Verde com placas de Jucas-CE e outro de cor branca, placas de Pau dos Ferros-RN.

De acordo com a polícia, um dos proprietários esteve no local e informou à Polícia Militar que seu veículo foi tomado de assalto na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 1h da manhã, em uma estrada nas proximidades da Toca do Vaqueiro, no bairro Bom Jesus.



O outro veículo, que não tinha registro de roubo, no sistema do Detran, foi encontrado completamente carbonizado e destruído. Policiais rodoviários estiveram tentando entrar em contato com o proprietário para informar da localização e devolução do que sobrou do carro.

Os dois veículos foram removidos para o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR). A polícia investiga o caso na tentativa de encontrar a quadrilha responsável pela pratica de roubos de veículos na cidade de Mossoró.



Ismael Sousa / Mossoró Atento
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !